Home
Local
Nacional
Internacional
Sociedade
Concelhos
Documentos
FotoGaleria
Agenda
Opinião Semanal
Vídeos
Deputados e Autarcas
dossiers
tv_e_videos
radio_bloco

 

adere
Adere ao Bloco
ficha_de_adesao

Envia para

Rua Comendador Sá Couto nº 112,

Entrada 12, 2 andar, Sala 2.

4520-192 Santa Maria da Feira

Newsletter







Presidente da Junta de Mosteirô desmente-se a ele próprio criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
28-Set-2012

sepultura.jpgDeclarações do presidente da Junta de Mosteirô(concelho de Santa Maria da Feira) aos jornais JN e Publico, são desmentidas por ata de reunião do executivo da Junta de Freguesia realizada em 15 de fevereiro de 2012. A ata da reunião, está assinada pelo próprio presidente de Junta de Freguesia de Mosteirô. Segundo a ata; “o passeio não deve constar na área vendida, pois o direito de concessão de alvará refere-se unicamente ao espaço da caixa de sepultura”. O BE reafirma que a Junta de Freguesia de Mosteirô está a vender sepulturas por um preço acima do regulamento aprovado em Assembleia de Freguesia.

Presidente da Junta de Mosteirô desmente-se a ele próprio

           Declarações do presidente da Junta de Mosteirô(concelho de Santa Maria da Feira) aos jornais JN e Publico, são desmentidas por ata de reunião do executivo da Junta de Freguesia realizada em 15 de fevereiro de 2012. A ata da reunião, está assinada pelo próprio presidente de Junta de Freguesia de Mosteirô.

            Segundo a ata; “o passeio não deve constar na área vendida, pois o direito de concessão de alvará refere-se unicamente ao espaço da caixa de sepultura”.

            O BE reafirma que a Junta de Freguesia de Mosteirô está a vender sepulturas por um preço acima do regulamento aprovado em Assembleia de Freguesia.

            Basta consultar a tabela de preços que está no site da Junta (http://www.jf-mosteiro.net/tabela-precos.html) e ler as atas(http://www.jf-mosteiro.net/avisos-editais.html), para rapidamente se perceber que a Junta de Freguesia anda a enganar a população.

            O BE desde já agradece à Junta de Freguesia de Mosteirô, ter todos os documentos disponíveis no seu site que demonstram as irregularidades praticadas pelo executivo da Junta.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Bloco Esquerda Distrital de Aveiro
prestarcontas.jpg
Jornal Esquerda
Jornal do Bloco nº 23 
Online
© 2020 Site Distrital de Aveiro - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.